segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Saiu no Diário dos Vales!

 
Simplesmente, amigos!
 
 
    Bom mesmo, é parar e pensar nas coisas boas da vida, nos caminhos percorridos e nas pessoas maravilhosas que encontramos no decorrer de nossa jornada! E encontrar velhos e bons amigos então? É fantástico! Passar horas recordando as aventuras e brincadeiras de infância, dos tempos bons de criança que não voltam mais!
   Amigos que permaneceram próximos de nós, outros que estão pelo mundo! Uns que não vemos mais, outros que conversamos toda semana. Uns casaram, tiveram filhos e outros ainda não conseguiram emprego! Uns festeiros, e outros que mal respondiam a chamada em sala de aula! Uns que estiveram conosco em momentos de alegrias e festas, e os inesquecíveis, que nos abraçaram nos instantes mais difíceis da vida! Enfim, amigos de todos os tempos, sentimentos, momentos! Eles são parte de nós, do que somos!
   Amigos são como o tempo: únicos! Por isso, não desperdice o tempo, assim como não te afaste dos amigos! O melhor momento é o presente, o passado já passou e o futuro pode não vir. Faça o presente valer a pena, para que no futuro tenha coisas boas para recordar quando folhares as páginas do seu passado, e não faça só por isso, faça por você e pelas pessoas que ama e que te amam! Faça o que ninguém faria, sorria mais, abrace um amigo, escreva para aquela pessoa que há muito tempo não vê, brinque mais, tome um banho de chuva. Conserve os bons e verdadeiros amigos, pois eles te aproximam de Deus! Ame muito, mas muito mesmo, e quando pensar em reclamar: Agradeça!
   Sabe? Jamais me esqueço dos verdadeiros amigos que nessa vida conquistei, alguns há muito tempo não vejo, outros vejo todos os dias, uns já partiram deixando só as recordações; a eles dedico minhas obras, meus pensamentos, minhas alegrias. E a saudade?! Hoje em especial escrevi pra vocês, pra dizer o quanto vocês são importantes na minha vida!
   Por Dani Gebelucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário